sábado, 4 de julho de 2020


O partido que alberga o colaboracionismo, continua a insistir na promoção do lagartixa mentirosa, agora  dependurado no inenarrável quinídio, através daquelas coisas pomposas e idiotas a que esta gente gosta de se agarrar para parecer importante e muito culta. O médico da má língua vai ser "mandatário" da maior burla em actividade na política regional.

Dá para rir a bom rir...

Entretanto, o mentiroso compulsivo e a "barata tonta" que desgoverna a Ponta do Sol, a senhora que emprestou o título de primeiro-damo ao indigente que pega ao fim de semana de cabeça para baixo no  papel editado pelo Balsemão de Cascais (pensa que lhe dá credibilidade), juntaram-se para elaborar um programa para as autárquicas, mas pelos vistos ela esqueceu-se que não tinha dinheiro para tanta chachada. Mesmo assim, continua a fazer promessas que nunca irá cumprir, afinal na linha das burlas e mentiras que têm caracterizado o seu miserável mandato na câmara.

Dinheiro por aqueles lados, há, mas apenas para pagar publicidade enganosa na folha sousa&blandy e para dar à agência de manipulação cubana contratada pelas câmaras do PS daqui.

Dinheiro, tem havido (coitado do povo que está a ser espoliado) para arraiais e festanças, borlas e viagens, num vergonhoso regabofe. Nos três anos que leva de mandato a senhora dama, nada fez em favor da melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes.

É gente deste calibre que ainda tem a lata de se apresentar como alternativa.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.