domingo, 12 de julho de 2020


Há por aí uma "sumidade" dita independente que tem no currículo ligações à "máfia"angolana na área dos minérios. Emergiu no rectângulo à conta de uma putativa amizade com o sabe-a-toda Costa, o qual acabou por lhe pedir  para fazer um plano a dez anos para desenvolver a atrasada ponta ocidental da Ibéria.

Ora, como diz o povo, montanha pariu um repelente roedor.

A "sumidade" sem currículo para além de uns esquemas duvidosos que o colocaram em situações altamente difíceis( dizem que correu risco de vida), não estivesse o tipo a viver a numa ditadura comunista, acabou por ter a sorte de fugir para a civilização??? e feitas as amizades com o primeiro sabe-a toda Costa, chegou a encomenda com remuneração milionária, e o "nosso" homem acabou a descobrir que é preciso mais um aeroporto, mais portos (cimento e betão) lá pela Ibéria ocidental.

Dizem que a especialidade do fulano sempre foi minérios, mas vá la saber-se porquê o tipo elaborou umas teorias sobre o futuro das ilhas onde o sol nunca chega. Ainda bem que se esqueceu da Madeira...

Na sequência deste romance (drama) o lagartixa mentirosa um ser com tendências para ser a caixa de ressonância das ideias dos tontos e dos lerdos que proliferam no socialismo lisboeta, resolveu defender também o recrutamento de um palerma daqueles que cheios de prosápia que se dizem independentes, para pensar a Madeira a dez anos.

E se este idiota lagartixa mentirosa fosse à merda?

O gajo vá lá saber-se como, deu umas aulas no ensino secundário e não deixou rasto de competência. Os alunos que passaram pelo suplício de atura-lo não guardam boas memórias da interação com o palerma.

É preciso dizer!

Ó tonto não assumido, é da competência de quem foi eleito fazer os programas de desenvolvimento  desta terra.

Por aqui felizmente ainda não precisamos de cubanos e muito menos de cadastrados, ou de estrangeiros que só pensam em "mamar" à custa do dinheiro do povo pagador de impostos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.