sexta-feira, 10 de julho de 2020


Eles os "súcias" não param.

Entregarm ao Centeno o tacho que ele mais desejava no Banco de Portugal, depois de terem deitado a mão a todos os meios inimagináveis para o conseguir, como foi a golpada de envolver na embrulhada o irrequieto campeão das selfies, o que é obra. Tudo começou com a "cilada" do apoio à recandidatura, em que homem que em tempos levou à certa o espertalhão Portas, caiu em directo e ao vivo.

Depois, foi aquilo que se tem visto, com agora recandidato a caucionar todos os devaneios do partido que tem na sua história muitos malefícios aos portugueses, o maior dos quais protagonizado por um tal Sócrates.

Isto são "romances" que se passam por lá.

Por aqui, não faltam novelas e enredos no assumido partido de Lisboa, e as patéticas actuações de figuras menores paridas para a politica  na nossa praça em tempos bem recentes.

Veja-se o que se passa com uma figurinha (parece que é qualquer coisa no Largo do Colégio) um tal que terá obtido uma licenciatura em medicina, mas que ao revelar-se com especial talento para colar solas de sapatos, ficou sapateiro. O tipo, dedica-se também à organização de marchas fracturantes nas ruas dos Funchal onde costumam desfilar uns seres aos gritinhos.

Entretanto, de vez em quando este remenda sapatos, aparece no panfleto Sousa%Blandy a perorar sobre aquilo que ele acha que deve ser o futuro dos madeirenses.

Um gozo, os escritos, mas um roubo aos madeirenses já que nos custa a todos, um milhão de euros, este conluio entre o partido de Lisboa e o falso "diário matutino independente".   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.