quarta-feira, 29 de julho de 2020

Foi ouvido em plena transmissão da rádio publica.

O fura-vidas, também conhecido como o lagartixa mentirosa, é a nova marioneta da esquerda gourmet instalada no PS colaboracionista.

Foi naquele tom enredado típico do "davidinho" hoje admitido como contador de histórias nos salões dos saudosos dos privilégios daquele tempo, que cinicamente sem o leve esboço de uma risada em directo foi dito que o vacuidades até que é um político com qualidades. Apenas terá cometido o erro (disse o velho comentadeiro) de ter saído da câmara para se candidatar às legislativas regionais. A lei não o obrigava a isso disse o "nosso davidinho" formado em generalidades e dedicado a múltiplos negócios feitos nas sociedades do clãs que não gostam de sujar as mãos na política (mas que enriqueceram e de que maneira com a politica), e para isso acontecesse passaram por vereações camarárias e bancadas parlamentares. A Autonomia foi um maná para eles, mas mesmo assim, foi muita a maledicência produzida por estes oportunistas encartados ao longo dos tempos.

Este tipo de gente, paga mal aos seus funcionários, paga assim e assim  aos serviçais que se deixam engodar com uns lugarzinhos de chefia naqueles hóteis onde se realizam festivais de caganeira para encher o ego da sociedade tonta, que anda por aí.

É verdade,  o início da liderança do fura-vidas, está marcada pelo gozo público do militante??? socialista "davidinho".

O pobre emplastro gouveia, esse está mais do que visto, não se encontra nas boas graças dos "padrinhos" socialistas que se mantêm na sombra.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.