quinta-feira, 2 de julho de 2020


Por uma vez o deputado Pereira disse umas coisas certas e parece que arreliou a malta colaboracionista e os agachados aos interesses.

Falou sobretudo para os desgraçados do partido Lisboa, aquele vergonhoso PS que temos por aqui, onde pontificam uns casos perdidos, que usam a política como modo de sobrevivência.

De facto, as palavras do azedo Pereira na Assembleia da República, atingiram em cheio a lebre básica, o esbanjador de dinheiros públicos gouveia, o agente cubano habitual comensal numa mesa fina, o lagartixa mentirosa, o inqualificável primeiro-damo e aquele ser colocado na agremiação da mãozinha fechada, por um conhecido grupo que joga em vários tabuleiros. Todos estes dependem ou vivem em conluio permanente com uns dos grandes beneficiários do sistema denunciado pelo deputado. 

Dizem que os citados ficaram com os nervos em franja, quando conheceram as palavras certeiras do seu "renegado", sobretudo quando ele defendeu a intervenção da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, e falou em "cartelização do transporte marítimo de mercadorias" para a Madeira.

Todos têm vivido num silêncio comprometido, e diga-se em abono da verdade que há mais gente calada, mesmo uns que apareceram cheios de gás, que iam fazer isto e aquilo e depois é o que se vê...


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.