terça-feira, 14 de julho de 2020


Tão cúmplices e tão sintonizados politicamente que eles são...

Há por aí um "trio maravilha"constituído por um cabrita, a respectiva e imagine-se o inculto lagartixa. Os três anunciaram através da senhora a partilha do ADN socialista com o código Sócrates bancarrota.

O "caprino" tem tiques de ditadorzeco de pacotilha e dizem que em privado ele costumar gaba-se de ter como passatempo de eleição lixar madeirenses. O bandalho foi recrutado pelo Largo do Colégio, para comandar uma força repressiva com a função de perseguir pacatos cidadãos (afinal contribuintes através dos seus impostos para o pagamento do salário da besta) sobre quem exerce uma autêntica caça à multa nos estacionamentos da cidade.

Foi a canalha socialista, hoje no município do Funchal, quem arranjou expressamente para o "pistoleiro" cubano, um tacho de duvidosa legalidade, um execrável que gere as suas brigadas repressivas na cidade, ao mesmo tempo faz negócios de construção civil de  na zona oeste da ilha onde tem um casarão (milagres conseguidos com um salário de funcionário).

Multar (e ainda por cima receber comissões) e perseguir pessoas, é mais fácil do que combater os focos de insegurança e os desordeiros que vão aparecendo numa cidade cada vez mais sem rumo.  

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.