segunda-feira, 27 de julho de 2020


Como foi sobejamente divulgado a União Europeia acaba de fechar um acordo para a recuperação da crise causada pela pandemia.

Como disse o outro há uns anos, vem aí mais uma pipa de massa para Portugal o que parece estar a perturbar aquelas mentes socialistas que gostam de se agarrar ao poder nos tempos de vacas gordas.  

Ciente da forma de governar deste tipo de gente, o Conselho Superior de Obras Públicas, já alertou para a dificuldade de serem concretizados vários investimentos em infra-estruturas que eles querem apresentar no final do verão em Bruxelas.

Entretanto, o senhor fala de tudo, talvez agradecido pela promessa de apoio, recentemente tornada pública, resolver meter a sua colherada num assunto que claramente não domina, e apareceu em público a desvalorizar o parecer do Conselho da Obras Públicas.

Aconteceu mais uma momento não havia necessidade e o senhor grato pelo apoio da malta "costista", acabou por ficar mal na fotografia (ou mais apropriadamente na selfie).

Pelo que se lê por aí a camaradagem (com alguma descrição é certo) está a perder o controlo  com a visão dos dividendos que toneladas de alcatrão e betão podem proporcionar.  

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.