domingo, 22 de julho de 2018

Não é difícil perceber que um tal Pimenta agora no CDS não passa de serviçal às ordens do mentiroso compulsivo e do outro que aspira ''subir na hierarquia'', o consumidor que só paga 50% do custo da luz que gasta em casa.

O Pimenta que hoje foi apupado no congresso da extrema-direita ou se preferirem dos direitolas, (nunca esquecer que para ser de direita é preciso categoria) é mais um devedor de favores aos ocupantes do Largo do Colégio que arranjaram um emprego para a mulher do vendido. Manietado, ele faz tudo o que lhe pedem...

É triste ver a decadência do CDS, hoje uma espécie de agência de empregos para uns tipos sem categoria totalmente dependentes dos salários que recebem da actividade política. Veja-se o caso do ''senhor'' rodrigues e o esquema montado para garantir-lhe um lugar nas próximas listas de candidatos.

Com o acento lisboeta com derivas para o ''madeirês'' falado na zona velha da cidade, ele disse que tem metade da vida dedicada ao partido...é claro que devem ser tidos em conta os anos em quem andou a oferecer-se por outros lados o que acrescenta mais uns aninhos à chulice.

Um nojo esta aliança entre os direitolas do barrete, rodrigues, pimenta e outros do mesmo nível como o careca e companhia e a sua conselheira a falsa mulher da agulha.

Por mais que tentem, não conseguem esconder o arranjinho que eles pensam pode vir a garantir-lhes mais uns aninhos a viver à custa dos impostos da população madeirense.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.