quarta-feira, 11 de julho de 2018

A lebre amestrada por certo com a devida autorização do forasteiro, organizou um romagem ao norte da ilha.

A fotografia que ilustra a ''troca de experiências'' (a frase à boa maneira dos governantes africanos em digressão é do primeiro-damo), permite ver no meio daquelas cabeças ''pensadoras'' o ''crânio'' pelado do mentiroso compulsivo (o forasteiro que tudo controla parece não querer que o idiota útil do norte ponha pata em ramo verde) mas também revela que o caldeira mais velho saiu por umas horas da protecção da latada.

O porta-voz do encontro seguido de jantarada e regado com as zurrapas do costume, foi o leviano sem profissão para além da política rasca que pratica, o conhecido primeiro-damo. Imagine-se que aquela gente continua a dar palco às asneiras do desgraçado que é o principal responsável pela queda do partido para o terceiro lugar na representatividade parlamentar (o problema é deles).

Ora o tema escolhido pelo dito foi a descentralização de competências. Vindo de um dos grandes sabujos do poder central, rendido e vendido à traição ao povo da Madeira só podia ser encarado como provocação, não fora o caso do palerma ser um destituído de inteligência, um dos piores que andam por aí.

É claro que lá veio outras vez o exemplo dos Açores como se a Madeira tivesse de andar a reboque de uma das regiões mais atrasadas deste país (vejam o que dizem estatísticas recentes).

E assim vão as excursões de verão organizadas pela camaradagem...

Já agora o que terá levado as folhas sob sequestro as terem retirado a notícia com as ''inteligentes'' declarações da ''sumidade''?

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.