terça-feira, 31 de julho de 2018

Quem sabe se numa tentativa de lançar poeira sobre o escândalo do vígaro, vendilhão e seu correligionário, o Robles da especulação imobiliária em Alfama, o Ascenção da burla com as passagens pagas aos deputados na Assembleia de República, resolveu insultar os madeirenses.

Insultou todos aqueles a quem a Autonomia trouxe qualidade de vida e orgulho na sua terra.

A maioria esmagadora da população, aqueles que não vivem à custa da política, cidadãos que independentemente das suas opções acreditaram genuinamente que era possível construir um modelo de sociedade sem as amarras centralizadoras e com tiques colonialistas (por sinal hoje recuperadas pelo governo apoiado por este aldrabão). 

Este reacionário de merda, odeia a emancipação dos povos, as liberdades e a democracia, foi formatado na escola da inveja pelo sucesso dos outros, é um farsante sem coluna obediente à pessoa mais vadia que os madeirenses conheceram nos últimos 40 anos, uma aproveitadora dos lugares políticos que alcançou à custa das boas vontades de muita gente enganada.

O bêbado falou em ares com alto teor etílico, logo ele, alguém que anda a precisar de umas visitas aos alcoólicos anónimos. Espumando a raiva de não ser tido em boa conta pelos madeirenses que lutam por uma terra capaz de gerir os seus destinos, este totalitário e submisso chegou ao ridículo de ensaiar uma crítica a dois ''exemplares'' que praticam modelos políticos muito apreciados pelos seus lados, em particular pela sua mentora. Lata é coisa que não falta pelos lados dos seguidores do conde...

Se há vendilhões e vígaros, arrogantes e imbecis é no partido dele (se podemos chamar partido àquilo).

Ó tonto, vendilhões,vígaros, arrogantes e imbecis, são aqueles que nada produzem ou alguma vez produziram em nome dos cidadãos deste país e apenas andam a chular os dinheiros dos nossos impostos. Dívida assustadora está a ser criada por lá pelo governo do usurpador, um governo salazarista que continua a castigar os madeirenses (o outro era um aprendiz ao pé destes)

Vigarice e traição (muitos até na aérea política dele já pensam assim) é o conluio com os patrões da ''dona'' da agremiação que coordena ???  

Com o passado deste escrevinhador, em matéria de passagens aéreas é melhor nem falar de mobilidade...

Já agora os madeirenses continuam à espera de explicçãoes sobre os 100 mil metidos ao bolso... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.