sábado, 28 de julho de 2018

É caso para dizer, tal Robles, tais caldeiras, tais ''morgados'' do Seixal com muita vida feita à volta do partido da camaradagem, tais trindades e porque não, tal falsa bordadeira e seu aconselhado do Largo do Colégio... mas também os ''gilinhos'' com escola feita em trapaças e enganos ao mais próximo...

Em comum estes e mais uns quantos costumam dizer-se preocupados com os pobres e os desfavorecidos mas fazem ''vida de caviar'' à custa da política. É no meio que montam os esquemas e alimentam os vícios. Então desde que cheire ao vil metal, mandam logo às malvas como diz o povo, todos os princípios e valores a que se dizem leais.

O antigo árbitro bem tenta entrar mas ele é mais arroz de lapas (só em devaneios e condescendências dos ''senhores'' a quem ele obedece).

Quanto ao menino Robles cidadão da capital do império perdido (nome muito fino). correligionário do aldrabão Paulino e da falsa bordadeira no BE, representa a verdadeira cara dos execráveis deste partido, uma organização com todo um percurso feito de chulices aos dinheiros públicos, com um discurso que em si é uma burla e que em nada contribui para o bem-estar do povo, um discurso manipulador e pouco sério que tem levado ao engano muita gente vulnerável às conversas de uma camarilha de drogados e vadios.

O aldrabão e oportunista não inventou a pólvora ao ganhar milhões num negócio de especulação  imobiliária (a crítica a estes negócios foi bandeira na sua campanha para a câmara de Lisboa).

Também por aqui temos muitos esquerdalhas a fazerem o mesmo ou a facilitar a outros da mesma laia que façam o mesmo...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.