quinta-feira, 5 de julho de 2018

A pouca vergonha está a atingir níveis inimagináveis...

De facto onde é que ja se viu um director??? de jornal a fazer  ameaças de retaliação a eleitos que em consciência e em liberdade  decidiram o seu voto?

Na verdade onde é que se viu um não eleito (ainda por cima forasteiro) a ripostar a cidadãos só porque estes desmascararam a câmara onde o dito cujo manda (sem mandado do povo), e a sua  intenção vir a tomar uma medida que vai prejudicar milhares de pessoas que não se podem dar ao luxo de andar a trocar de carro todos os anos. Andar de eléctrico, anda um pelintra, mas quem lhe pagou o carro foram aqueles que todos os meses levam uma dentada nos seus ordenados (com Imis e quejandos) e que sofrem todos os dias com as decisões da farsa instalada no Largo do Colégio. 

A soberba do director bafiento surgiu na sequência da intenção do inquilino do Palacete do Colégio, atribuiir uma distinção ao ''seu'' folheto diário.

O distribuidor de medalhas é o melhor cliente da publicação com mais sobras nesta terra, salvou-a da ruína e porventura do fecho sem glória, em conjunto com um que viu ali uma oportunidade de comprar a preço de saldo informação amiga.

O insulto à inteligência que tem a lata de se apresentar como ''diário matutino independente'' anda a promover os devaneios do servil e dos idiotas úteis que o seguem, cobrando por isso milhares e milhares retirados aos impostos dos habitantes do Funchal, é hoje uma descarada central da propaganda cafofiana.

A vigarice foi aprovada com os votos da camarilha comandada pelo tal forasteiro que não foi eleito para coisa nenhuma, pelos direitolas calculistas que tomaram conta do CDS, imagine-se pelo partido do Silva, amigo de peito do tal director das ameaças, e ainda, brade-se aos ceús, por umas ''figurinhas difíceis do PPD...

Como assim, a porcaria da medalha que o mentiroso diz ser de ouro, é na verdade de lata e por isso não tarda vai ser comida pela corrosão.



   



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.