quarta-feira, 25 de julho de 2018

O bafos ia dando cabo da cabeça dos escribas que tiveram o azar de se encontrar de serviço, no dia em que eles publicaram mais uns fretes encomendados(e por certo facturados) pelo primeiro-damo e pela lebre amestrada. O dia parece que foi de loucos com as ordens gritadas para defender a teoria da  desresponsabilizção do incoerente presidente de câmara, assim que alguém lhes fez chegar a verdade dos factos.

Tudo começou com o relato de uma visita ao norte  do pouco confiável primero-damo acompanhado  pelo indigente de Gaula.

Sem cuidar de fazer aquilo que mandam as regras do jornalismo sério e independente o folheto hoje nas mãos do comprometido  com as golpadas,  publicou com destaque na primeira página à versão dos canalhas sobre o estado em que se encontra a Estrada Regional 101(ligação São Vicente-Porto Moniz) enviando as culpas para quem as não tem (a participação da folha em toda a farsa teve várias versões ao longo do dia e deu cabo, como se disse, da cabeça daqueles que se encontravam de serviço e recebiam as ordens do director do falso ''matutino independente'').

A 101 é desde 2016 uma estrada municipal e se está em mau estado tal deve-se à incompetência e ao desleixo do presidente da Câmara do Porto Moniz, um tipo que ao longo dos seus mandatos só se preocupou em gastar milhares em viagens, comissões, propaganda publicada nos dários e em festas megalómanas. Dizem que na próxima leviandade vai pagar 300 mil em caches para artistas.

Não diminui o IMI, nada faz para melhorar o estado lastimoso em que se encontra a rede de águas e saneamento em todo o concelho e recusa-se a apoiar as famílias com dificuldades quando estas solicitam pelo menos a isenção de taxas nas obras das suas casas.  Por tudo isto foi vergonhoso ouvir o primeiro-damo falar em políticas sociais depois da excursão que fez aos ''domínios'' do amestrado (houve arroz de lapas regado com os vinhos do caldeira?).

O concelho que hoje garante a sobrevivência do vendido tem pouco mais de 2 mil habitantes, a maioria população idosa que ele tem se fartado de enganar.

É  dos mais visitados pelos turistas, mas incentivos ao desenvolvimento da economia local  é numa miragem desde que pôs os pés na Câmara.

Dinheiro???

Só para grandes festas e recepções bem regadas com a camaradagem.



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.