segunda-feira, 23 de julho de 2018

Está na natureza daquela gente.

Imagine-se que o PS não encontrou melhor do que aquele cubano, o ouvidor de Lisboa, para representar o partido no encerramento de uma reunião da direita sem qualificações (direitola) que ambiciona o poder mesmo que isso represente uma traição histórica ao povo madeirense.

Ao ponto ponto que isto chegou, uns agacham-se a qualquer bicho-careta que por aqui desembarque, e o partido de Lisboa manda o ''impedido'' receber a madame cubana e os berloques que a acompanharam na excursão.

Cubano faz as honras à cabuna e o ''senhor'' rodrigues o inchado que fala à cais do Sodré com madeirês da zona velha da cidade, sai aos abraços com a madame que não tarda vai ser corrida e substituída pelo assumido que também aqui veio.

Estão todos bem uns para os outros...

A ida do sequestrador do PS ao congresso do CDS-M, confirma que a decisão de tudo controlar na politica madeirense é uma coisa bem real. Ali em ''sentido'' estavam três devedores de favores (empregos para as respectivas no Largo do Colégio) o ''senhor'' rodrigues, o infiltrado Pimenta e a marionete Barreto.

No final do convívio o agente de cuba numa de ensaiar algum distanciamento, lamentou que a madame não tenha ''dedicado uma linha aos problemas da Região''.

Mas como??? se a incapaz nunca mostrou o mínimo interesse pelos madeirenses e porto-santesnes. Se houvesse alguma seriedade naquela sala e não um estado de conluio e traição, os presentes teriam ouvido o reconhecimento de uma dívida inferior à Republica em temos de Pib... enquanto a nossa dívida desce eles por lá estão à beira do abismo, que a Saúde por aqui não caiu no caos que por lá se vive, que ao contrário daquilo que dizem os ouvidores e golpistas, também temos melhores políticas na educção. A senhora ''quero lá saber é tempo  de férias e como vê estou aqui com a família a banhos e assino por baixo'' (lembram-se da resolução do Bes?) também mostrou de que massa é feita ao não falar (estaria também intimidada pela presença do ouvidor?) da vergonha que é obrigar os madeirenses a pagarem 400 e 500 euros por uma passagem aérea lá para os lados dela.

Quanto ao ''senhor'' rodrigues viu serem-lhe garantidos mais quatro anos de chulice à custa dos impostos dos madeirenses, aqueles que não renegam as suas origens e orgulham-se do seu modo de falar.

O que vai falhar é o bombom de que falou a madrinha Asssunção quando acenou com a eleição de um deputado para a Assembleia da República.

É que ao contrario daquilo que a madrinha do rodriguinhos pensa, o povo madeirense está vacinado contra os vendedores de banha de cobra e os oportunistas...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.