quarta-feira, 4 de julho de 2018

O bom senso sempre aconselhou prudência na questão do navio ferry.

Os oportunismos políticos, mas também alguma falta de habilidade, tomaran conta do processo que passou a andar ao sabor das ondas das agendas eleitorais e das promessas irresponsáveis.

Na linha da irresponsabilidade apareceu mais um escrito do homem que viveu em Lisboa na chamada  movida das meninas bem-vistas por uma certa comunicação social. Ora o homem andou por lá a embolsar à grande (chegou aos 100 mil a verba que indevidamente meteu ao bolso), foi obrigado a participar num golpe engendrado pela falsa bordadeira uma sindicalista à moda do Nogueira dos professores (ambos não vergam o serrote há décadas) e regressou ao regaço da ''senhora dona veneno'' como baptizaram próximos do proscrito Roberto.

No papel de ''líder faz-de-conta'', o incapaz que não há muito tempo queria o ferry canariano, agora diz que há pouca procura e chega ao ponto de afirmar que a operação não faz sentido.

Na sua habitual leviandade quando se arma em politico (sempre tutelado e obediente a uma que nada  fez ao longa da vida pelas pessoas que nela acreditaram) o tipo deve estar a passar uma crise de nostalgia pelas vida nas tascas lisboetas, e está a dar sinais de ser mais um desenraizado.

Ó homem, meta na cabeça que o tal navio - e todos os da mesma classe - que anda alimentar a sua falta de imaginação quando intervém politicamente (um conselho liberte-se da tutela o veneno) foi concebido para transportar passageiros, as suas bagagens pessoais e quando é caso disso os seus automóveis particulares.

O porto de carga da Madeira é no Caniçal, o porto do Funchal, há muito está vocacionado exclusivamente para passageiros. O apoio através de dinheiros públicos à chamada mobilidade é do governo da República, que depende dos votos das suas antigas companhias em São Bento.

Não pode haver subsídio para a carga desembarcada no Caniçal... aprenda de uma vez por todas.

Não nos diga que tem interesses em negócios de carros em segunda mão???

Para esperteza saloia já basta o que fez quando passou pela Assembleia da República.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.