quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ou aquela gente que anda pelo Largo do Colégio acha que os funchalenses são todos uns incapazes e engolem todas as mentiras que eles lançam para esconder a sua incompetência e mau carácter, ou então estamos perante um caso de compulsividade a pedir tratamento médico.

O cubano (será ele o grande instrutor daquele que gosta de publicitar dentífricos de marca branca?... gente próxima diz que este sempre foi pródigo em soltar umas mentirinhas, mas nada que se compare com aquilo a que agora assistimos). Ora o nado e crescido na ponta ocidental da península ibérica, que um dia destes vimos a piscar o olho aos direiitolas do CDS Madeira ''Os contributos do CDS serão bem-vindos para um novo ciclo politico na Madeira'' disse o ouvidor de Lisboa.

O problema deste golpista desenraizado é que os madeirenses conhecem à vista desarmada pessoas como o dito,  que vá lá saber-se porquê, resolveu andar a palpitar sobre tudo e mais alguma coisa, imagine-se até sobre hortas urbanas.

Como seria de esperar lá veio mais uma aldrabice pegada.

Ó homem não invente, não minta. As hortas da Estrada Monumental foram instaladas num terreno particular e o acordo entre a Câmara e o proprietário previa a desmontagem assim que o dono dos terrenos os quisesse de volta. Foi o que aconteceu com venda que acaba de ser feita a um novo proprietário. Vá aldrabar para a sua terra que eles por lá compram tudo...

Não minta.

Pois não foi a Câmara que acabou com a renda.    


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.