sexta-feira, 13 de julho de 2018

Está a passar quase um ano sobre a tragédia do Monte e quem passa os dias no palacete do Largo do Colégio diz que os nervos e uma irascibilidade, nunca antes vista, anda a estragar o sorriso ensaiado do farsante...

Um dia destes o ''ventríloquo'' que saiu da dispensa para que não viessem dizer que eles não estão a pensar no próximo 15 de agosto, veio anunciar uns ''cuidados especiais no dia do arraial.  É caso para perguntar porque razão o ''não perde uma para juntar ao calendário da propaganda'' mais uma vez não deu a cara?

As folhas compradas apressaram-se a dizer que o ''porta-voz da farsa'' clarificou alguns equívocos, com se  fosse possível esquecer e continuar a tolerar o cinismo do culpado de todas as trapalhadas, ''sacudir a à água do capote'' e fugas para a frente que se seguiram às mortes naquele meio-dia de agosto de 2017.

Os maus fígados do irresponsável (sentidos nos corredores do palacete) que não respeitou nada nem ninguém durante o luto, e que o levaram ao lavar de mãos qual Pilatos, ao ponto de ter desrespeitado o primeiro orgão da Autonomia, quando os eleitos pelo povo o quiseram ouvir, terá a ver com a falta de respostas da tal agência sobre a estratégia a seguir.

Há quem diga que já esteve na mesa uma ida a Londres para participar (acovardar-se) junto dos imigrantes nos festejos da senhora do Monte

Se lá for, não se esqueça de levar consigo a lebre (com a devida autorização do forasteiro é claro)...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.