sábado, 21 de julho de 2018

No calor do verão eles lá vão rodando...tal permite-nos pelo menos, confirmar que a indigência anda à solta por aqueles lados.

O chamado primeiro-damo saiu-se com mais uma das suas parolices desta vez sobre a dívida pública da Região. Para azar dele ou incompetência da agência manipuladora que o assessora, escolheu o dia em que a Comissão Europeia veio dizer que Portugal tem a terceira maior dívida no espaço da União.

130% (cento e trinta por cento ) do PIB  é o valor da dívida directa, pois se falamos em dívida indirecta a coisa sobe para 250% (duzentos e cinquenta por cento).

A Madeira ao contrário do resto do país continua a não apresentar défice. A nossa economia continua a crescer, mas este discípulo do bancarrota Sócrates, continua na sua de apresentar serviço ao usurpador de governos a quem serve cegamente.

Agora parece que eles ensinaram-lhe uma coisa  a que chamam vale, e então é ouvi-lo a falar de vales para isto e vales para aquilo.

Há problemas com na saúde e o ''nosso'' primeiro-damo acena com um vale, há necessidades na educação e sai mais um vale...

É por estas que o país sempre que os socialistas passam  pelo poder, acaba afogado em calotes.

Sai um vale para mandar o primeiro-damo para a escola...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.