terça-feira, 24 de julho de 2018

O pouco confiável que é conhecido como o ''primeiro-damo'' apareceu numa fotografia ao lado de um saloio que amarra as calças com um cordel. Foi um genuína imagem do socialismo que temos por aqui.

Para dar uma visão mais completa dos rascas que aspiram o poder, nem que para isso tenham de se aliar aos direitolas que por acaso têm mais deputados do que eles na assembleia, só faltou o antigo árbitro que andou a envergonhar a Madeira nos campos de futebol do país e o cubano ouvidor do império perdido, agora também cobrador de favores ao mesmo tempo que assume o papel de facilitador e intermediador de negócios.  

O ramalhete ficaria ainda mais completo com uma pose do mentiroso compulsivo, com o tal dos 50% por cento de desconto na conta da luz e ainda com o enfezado que saltou da dispensa (anda escondido depois do triste papel de ventríloquo a que o obrigaram?)

Não será de admirar que todos estes devotos e herdeiros em todos os sentidos do Sócrates, andem ''religiosamente'' com uma fotografia e a cartilha de princípios do dito nas respectivas carteiras.

Aquilo é uma famiglia...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.