sexta-feira, 2 de novembro de 2018


A irmandade de Santa Cruz é um verdadeira chaga na democracia, uma burla que alimenta apenas a vidinha da familinha nascida??? na freguesia de Gaula.

O oportunismo a mentira e a trafulhice, é todo um programa pensado para pagar a vadiagem dos caga-tacos e dos próximos. 

Imagine-se que um deles, aquele exemplar que se senta na Avenida do Mar, anda ''muito preocupado'' com o problema dos custos da mobilidade e por isso anunciou um dia destes que ia propor um grupo de trabalho (não se percebe bem o âmbito e a eficácia) para... (riam à vontade, despejem toda a vontade que possam ter reprimida) ''estudar a mobilidade'' segundo o modelo das Canárias.

Estatutos de Autonomia, modelos constitucionais, de organização do Estado, de governo, número de habitantes no arquipélago, tecido económico, número de aeroportos envolvidos na operação aérea, voos diários, passageiros, nada disso conta para as teorias e palpites do pequeno deputado que foi passar uns dias ao arquipélago vizinho.

Fez-se fotografar durante um entrevista a um canal de televisão local??? pediu aos amigos da jornaleira daqui para divulgarem a acção de ''diplomacia paralela'' sem efeito e está convencido que os madeirenses são todos tontos.

Talvez pela qualidade do ''portunhaol'' ninguém consegue perceber o que terá sido dito num intervalo de uma ida à barra para umas  cañas y tapas ... sim que o verdadeiro objectivo do sousinha foi chular uma viagem às Canárias.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.