quarta-feira, 28 de novembro de 2018


Os primos Mourinho Félix, o da bola e o do governo, não andam bons da cabeça.

O do governo, deslumbrado com o título de secretário de estado, ridicularizou os portugueses, quando  quiz pegar em público com aquele holandês de nome complicado, tal como ele socialista e arrogante.

Lembram-se? Foi quando o gordinho (parece que está a fazer dieta) da equipa do Centeno, armou-se em ''campeão'' e em bicos de pés chamou os jornalistas para assistirem a uma ''reprimenda'' que ele pretendia  dar ao  antecessor do seu chefe no tal Eurogrupo, depois do socialista dos Países Baixos, ter chamado sem meias palavras, putanheiros e gastadores a todos os portugueses. A cena ainda hoje é motivo de risota em Bruxelas, pela forma titubeante como ele olhou de baixo para cima para o bandalho e socialista holandês e balbuciou umas coisas num fraco inglês.

Este Mourinho que acaba de ser recrutado para a brigada de arruaceiros que andam a insultar a inteligência da nossa população, veio  com a ameaça de ''uma explosão de despesa'' a propósito do subsidio de mobilidade, como se princípios constitucionais que visam unir os portugueses, só pudessem ser encarados como mais uma despesa do Estado.

Como se o Estado português fosse constituído por cidadãos de primeira e de segunda categoria.

Como se o Estado português não fosse detentor da maioria do capital de uma companhia aérea a Tap,  que tem nas suas ligações diárias entre a Madeira e o continente uma das suas mais rentáveis operações. Como se os madeirenses e os porto-santenses, não estivessem a subsidiar sempre que viajam na dita companhia, o custo da recompra decidida pelo governo do ajudante de ministro Mourinho (os residentes nesta Região Autónoma pagam os tais preços pornográficos que a canalha socialista não gosta que se denuncie).    

Este é mais um que desconhece a Lei Fundamental deste país e o Estatuto Politico Administrativo desta Região. Mais uma contabilista rasca que reduz direitos de cidadania a mera despesa.

Foram vergonhosas e insultuosas as declarações deste centralista esta semana, como foi ridícula e malcriada a atitude do primo a destruir garrafas de refrigerantes para todo o mundo ver em directo, no final de um jogo de futebol.

Bem formados estes primos...

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.