quinta-feira, 1 de novembro de 2018


O palhaço exaltou-se e perdeu a piada.

Na verdade, aquele primeiro-damo com a prosápia com que tenta disfarçar as suas insuficiências já conseguiu fazer-nos soltar um sorriso e por vezes uma boa gargalhada quando saiu da casca com as suas tiradas básicas ao serviço da sabujice a Lisboa. Também por lá ele é um must mesmo entre os seus correligionários. Fartam-se de gozar á grande com o tipo.

Mas no fundo se formos ver bem, o problema da incultura do dito primeiro-damo sempre existiu, sobretudo quando ele resolve mostrar-se ''firme'' nas suas posições políticas em defesa  do centralismo lisboeta e dos seus protagonistas. Ora, o pateta quem sabe devido à perda de influência junto da camaradagem local, radicalizou-se e acaba de rasgar as vestes em defesa do ministro marquinhos do Montijo.

Feio, muito feio, o tom da palermice requentada que acaba de parir em nome do partido, e ao que consta sem ter dado cavaco à lebre amestrada e pior ao grupo que eles socialistas, colocaram à cabeça do projecto de tomada do poder...que está a perder gás.

Fala em propaganda tóxica sem saber o significado da coisa. Tenta modernizar-se invocando umas fake news, quando o próprio é uma farsa só possível num partido de gente sem coluna que faz política  à custa da mentira.

Um coitado que nem a caridade cristã merece...




    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.