domingo, 18 de novembro de 2018



O lingrinhas que gosta de dizer que tem um canudo em medicina (o que está por provar), é um atrevido que tem lata de falar em público sobre coisas que manifestamente não domina.

Um dia, de repente, ele apareceu a encabeçar uma manifestação de ''saídos do armário'' como não podia deixar de ser subsidiada com dinheiros da Câmara, prova de que ele não sabe separar os seus interesses particulares e de ''grupinho'' do lugar no orgão publico que lhe paga o vencimento.

Anda por aí há algum tempo mas continua a dar mostras de mal conhecer a cidade o Funchal e muito menos a Região. 

Agora deu-lhe para falar de custos e estudos feitos em matérias sociais, elogiando uma autarquia que não paga a luz à Empresa de Electricidade, que cobra águas e esgotos, ao mesmo tempo que se recusa a pagar a utilização de recursos comprados à empresa Águas de Madeira.

Na Câmara das paixões do exótico vereador,  o dinheiro nunca falta quando aparecem umas almoçaradas, pagamentos e passeios a Londres em parceria com o diário dos ingleses. Jantares que custam uns exorbitantes 20 mil euros, enquanto se gastam outros 40 mil em  serviçinhos feitos (só durante este ano) pelo dito diário. 

E o que foram esses selvicinhos? Publicidade enganosa muita propaganda, lavagem de imagens, mentiras, muitas mentiras. 

Vem aí o Natal e as duas partes que vivem em ''conluio de facto', já acordaram a organização de um jantar e de uma festa natalícia que vão custar  mais uns largos milhares aos contribuintes funchalenses.

Fala-se que esta ''brincadeira'' com dedo deste ''lingrinhas atontalhado'', também envolve o PS via primeiro-damo e lebre amestrada.

É o que o nosso posso de chama negócios duvidosos e pouco sérios, mas na verdade, doa a quem doer isto é corrupção à solta.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.