quinta-feira, 29 de novembro de 2018


Os representantes do PS Madeira na Assembleia da Republica (aquele partido na verdade funciona como um espécie de consulado de Lisboa) ao longo da legislatura ainda em curso, nunca levantaram os traseiros das cadeiras para votar ao lado da Madeira. Nunca lhes ouvimos uma palavra, ou vimos tomar uma iniciativa em defesa dos interesses da população desta terra.

Na verdade sempre se comportaram como uns meros serviçais do açoreano que manda na bancada socialista.

Obediência só aos cozinhanços feitos em São Bento sob a batuta do desprezível César que sempre viveu atormentado com ciúmes da Madeira nos anos em que conduziu a outra região insular, e que é hoje um declarado adversário (inimigo???) dos madeirenses e dos porto-santenses.  

Agora foi levada à cena a farsa do IVA das touradas e finalmente vimos os dois de pé mas a votar obedientemente ao lado do açoreano, naquela ridícula encenação da divisão da bancada socialista, coisa mais do que combinada como o Costa ''sabe-a toda''.

Durante a discussão na especialidade do orçamento, nem um pio, nem papelinho com qualquer coisa rabiscada em defesa dos interesses da sua terra, foram capazes de parir.

Uma inutilidade total este duo colocado em Lisboa...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.