quarta-feira, 7 de novembro de 2018



O lingrinhas diz-se técnico de saúde (ainda ninguém viu, mas garante que tem diploma).

A sua grande paixão é servir o embuste sediado em Lisboa que anda maltratar deliberadamente a população desta terra

Já toda a gente viu que eles andam a mentir e a provocar os madeirenses numa vergonhosa partidarização da relações institucionais. Juros da dívida, transferências, OE, hospital, TAP e mobilidade, dinheiros para a recuperação as habitações destruídas pelos incêndios, são apenas exemplos da vergonha, mas o imberbe (com ar de ser uma pessoa mal realizada), jura e grita o seu apoio ao governo usurpador de Lisboa.

Esta voz que não se importa de deturpar, aldabrar e mentir representa o pior da política. A capa de esquerda não dá para disfarçar o fascistóide que anda por aí à solta.

É  no entanto, um mau propagandista da aldrabice socialista liderada pelo senhor costa, e por isso não é de estranhar a perda de terreno em curso e até a fuga de parceiros de primeira hora assustados (partidos com CDS na dianteira e os habituais vaidosos do contra) com o futuro do seus lugares.

Nem o dinheiro que andam a gastar em propaganda na Rua Fernão de Ornelas e na Rua 31 de Janeiro, tem demovido ''os todo-poderosos'' editores que tudo fazem tudo para ''esconder'' a presença do convencido nas páginas dos dois matutinos.

Dia com lingrinhas à vista é certo e sabido que é dia de quilos de papel para deitar ao lixo.

Ai as sobras as malditas sobras...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.