quinta-feira, 15 de novembro de 2018


Se o meio administrador da Tap não se põe a pau ainda acaba por sair das graças do seu ''amando secretario-geral, agora também chamado de ''aprendiz da tirante'' ou ainda pior, ''personificação do maquiavelismo.

Primeiro foi a desconsideração do filho da mãe do brasileiro antonoaldo, o cagão a quem é permitido que se julgue dono da Tap, a tal companhia aérea que anda a viver, também à custa dos adiantamentos feitos pelos madeirenses. Agora veio a bomba do desmentido de um francês, qualquer coisa como Ligonniére, o homem que preside aos destinos dos privatizados aeroportos portugueses.

Durante a audiência na Comissão Eventual de Inquérito, o meio administrador da Tap quiz fazer-se passar por tu cá, tu lá, com o francês, e ousou fazer as suas próprias interpretações sobre as palavras do Ligonniére, mas este não gostou nada do abuso e em particular de uma mentirola proferida em plena Comissão Parlamentar e vai daí soltou um certo azedume numa resposta publicada por todo o lado.

Aquilo teve um ar de repreensão, e não deixou nada bem o ''nosso'' meio administrador. É o que faz dar ouvidos aos palpites do papá ''sabe tudo e mais alguma coisa''.

Ainda no âmbito da Comissão de Inquérito às ''diabruras'' da Tap, parece que o malcriado também considerado como o merdinhas Marques, vai ter mesmo de vir à Madeira para ser ouvido no parlamento da Região.

Até já lhe foi prometido um ''tau tau'' no caso de ele manter a birrazinha de tonto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.