sábado, 10 de novembro de 2018


Afinal o senhor deputado presidente da Comissão Eventual de Inquérito à Política de Gestão da Tap em relação à Madeira, sempre arranjou um tempinho para ouvir o ''senhor'' administrador da companhia aérea, com raizes nesta parte de Portugal.

Primeiro, espera-se que não seja tão manso como foi na parte final da audição ao antonoaldo, e que desta vez se mostre, a par dos seus parceiros de bancada, melhor preparado para defender as razões de queixa dos seus eleitores que continuam a ser tratados abaixo de cão pela companhia detida maioritariamente pelo Estado português. Depois exige-se ao administrador protegido do patrão político da coisa, que apresente ideias claras e não se limite a reproduzir as espertezas saloias do ''papá sabe tudo''.

A maioria dos lesados já percebeu que há má vontade e partidarite metidas neste caso que devia ter tido em devido tempo, uma palavra de Belém, já que da antiga residência do ditador Salazar aos costumes só tem saído ''espezinhanço'' e vingança sobre os habitantes desta parcela de Portugal.

O administrador ofereceu-se para ir à Avenida do Mar no dia 12, segunda-feira. O senhor deputado presidente acedeu ao pedido.

Agora todos esperamos que não se fique apenas pela explicação sobre aquilo que se passa com os preços das viagens de e para a Madeira, praticados pela empresa subsidiada pelos residentes nas ilhas, como parece ser intenção do senhor administrador.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.