quarta-feira, 14 de novembro de 2018


Há cada vez mais gente no CDS, farta da vadiação e chico espertices do senhor rodrigues.

Gente com carreira profissional, com convicções e princípios que foi enganada por este ''profissional'' da política que à custa do sotaque à Cais do Sodré, circulou pelos corredores do partido e levou à certa uns direitolas que também os há  lá pelas lisboas. Chegou às cadeiras parlamentares em São Bento, mas cedo vieram ao de cima as suas insuficiências intelectuais e acabou recambiado para a ilha (como eles dizem)

Regressado à base, a sua grande preocupação foi manobrar a transição na liderança do partido que acabou por conduzir à saída do desenraizado fonseca e à chegada ao poder do hoje célebre barrete. Conhecedor das ''crises epidemicas'' que a sua simples presença já então causava nos saudosos do velho CDS, o ''nosso'' rodrigues, direitola por falta de convicções e praticante dos métodos da mais velha profissão na política paroquiana, trouxe à Madeira a sua madrinha Cristas e assim pode ver concretizada a atribuição do posto que lhe poderá garantir a continuidade da chulice na Avenida do Mar.

Anda pela rádio das suas amizades de circunstância e pelos jornais a querer fazer-se passar por aquilo que nunca foi na vida...culto, instruído, e praticante de valores. Na Assembleia que lhe garante salário, voltou aos ''gritinhos'' de outros tempos, mais uma vez a surfar a onda do oportunismo (continua a ser uma das suas especialidades).

Correu por aí que foi ao microfone defender ''uma renegociação da dívida'' dizendo que ''é tempo de iniciar um processo politico para o Estado assumir parte da dívida da Madeira''.

Deve ter ouvido qualquer coisa sobre o assunto nas suas horas de conluio com o do Largo do Colégio, e terá pegado na ideia (roubar ideias é muito comum neste rodrigues) estragando assim coisas que estariam combinadas entre os agentes da golpada em curso e os seus aliados por conveniência.

Se a equipa do fura-vidas não fechar as portas ao direitola rodrigues ainda acaba por ver escarrapachados na praça pública os seus esquemas e truques. Agora é a dívida, depois pode ser o subsidio de mobilidade...

Esta é de borla...todo o cuidado é pouco quando se fala com o direitola rodrigues.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.