domingo, 11 de novembro de 2018


Aquele paulino que ficou tristemente conhecido pelas suas aldrabices com as viagens enquanto andou pela Assembleia da Republica, foi a Lisboa dizer mal da Madeira e dos madeirenses.

O ninguém quiz desta forma ganhar as simpatias da gentalha presente num ajuntamento a que o partideco sedeado perto do Intendente na antiga capital do império perdido, pomposamente gosta de chamar convenção.

Este surrupiador de dinheiros dos impostos pagos pelos portugueses, pertence a uma organização reacionária, dominada por uma classe de aproveitadores da política (usam-na o nome do povo mas  nada produzem em favor daqueles que mais precisam). Uma agência de lugares, como acaba de acontecer com uma tal mariza a quem acabam de oferecer mais uns aninhos no bem bom do PE , sem que seja conhecido qualquer rasgo da senhora durante a sua presença  em Bruxelas (em maio será o voto do povo a decidir, mas aos costumes já começaram os foguetes antes da festa, os beijinhos e os abraços).

Quanto ao paulino das falcatruas, obediente à falsa bordadeira, devia ter vergonha em falar em herdeiros do salazarismo, quando ele próprio representa uma organização que alberga apoiantes de alguns facínoras que foram responsáveis pela morte de milhões de seres humanos durante o século XX.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.