quinta-feira, 22 de novembro de 2018


Tudo aquilo em que o chamado primeiro-damo mete as patas dá merda.

Pelos lados da Rua da Alfândega, vai um pavor com a perda de gás do tal projecto de poder que deu origem ao lançamento pelos terrenos da política de uma tal lebre amestrada. Nos terrenos do pontapé na bola como se sabe, o tipo assim conhecido, fez porcaria e acabou corrido.

Mesmo assim, o hoje líder parlamentar do PS e primeiro-damo da Ponta do Sol, alguém que esteve na origem da debacle do partido nas últimas eleições, continua a usar no bolso  a chave da porta do prédio ''negociado'' pelo antigo funcinário do Tribunal de Contas, um lugar onde nos últimos tempos dizem  que é frequente registarem-se sessões de berraria.

Quem anda ali por perto, e ouve uma aqui outra ali, diz que tudo tem a ver com a angústia da perda de lugares e salários da actividade política.

Pois, é este ente com tanta porcaria feita num execrável percurso de vida à medida da sua personalidade doentia, que veio agora reclamar o acesso a um estudo social que foi encomendado pelo executivo no âmbito das suas normais competências.

Habituado a ser cliente de agências manipuladoras de informação, pagas para aldrabar e mentir conforme o interesse do freguês, esta figura de opereta da ''nossa ''política regional, lançou a suspeita, e imagine-se, achou-se com competências para colocar em causa métodos de entrevistas e questionários a realizar por gente com formação adquirida, coisa que ele definitivamente não tem.

Já terá lançado no terreno os seus bufos e informadores, e disse saber que já formam feitos trabalhos de campo, como se isso fosse uma acção de lesa-democracia.

Este pateta primeiro-damo e o seu partido apoiam a candidatura do vadio que a um ano das eleições praticamente deixou de exercer o lugar para que foi eleito na principal Câmara da Região para andar por aí em campanha, nada diz sobre esta pouca vergonha.

No entanto, critica aqueles que continuam a trabalhar todos os dias.

Falta um ano para o final do mandato. Sim, idiota, mas isso não é razão para encerrar a actividade normal das instituições.

Esta questão do estudo, pelos vistos também causou sarna no Paulino que responde perante a ''revolucionaria'' da agulha e como seria de esperar lá sairam mais umas tontices...
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.