segunda-feira, 26 de novembro de 2018


Portugal tem um governo onde há ministros com incompatibilidades e envolvidos em negócios ligados a milhões escondidos em off-stores.

Foi durante o mandato deste governo do usurpador Costa, que uma centena de vidas foram perdidas em incêndios florestais, causados pela incúria e pelo desleixo. Também devido ao ''deixa andar'' deste governo lisboeta, aconteceu agora a tragédia nas pedreiras de Borba onde hoje há famílias e toda uma população em luto.

Este governo que vive num permanente estado de propaganda, também se esqueceu de dar condições aos militares para defenderem os seus quartéis e o armamento ali guardado. A embrulhada, arrastou para fora dos centros do poder um ministro incompetente, mas tudo continua por esclarecer. 

O Ministério Público que tem o processo em mãos deteve e algemou para que todos pudessem ver, um oficial do Exército português, mas não fez o mesmo quando prendeu dois delinquentes ligados ao mundo do futebol. 

Originalidades deste país em que nós vivemos. 

Na Madeira, há arvores que caiem e matam pessoas e a justiça aceita a amnésia conveniente do principal responsável pela tragédia, por sinal alguém que continua a desrespeitar a casa da democracia nesta Região Autónoma. 

Este pobre país é governado por uma ''família'' política usurpadora de governos e que mente aos portugueses.

Esta Região está a assistir a um conluio politico, cujo grande chefe está na antiga capital do império perdido. É esta figura que tudo controla em conjunto com os herdeiros do sistema que espezinhou o nosso povo, que tem derramados por aqui, bufos, idiotas úteis e uns levianos e submissos que aspiram governar, 

Num país a sério governantes que contribuem para desacreditar a democracia já tinha sido demitidos e responsabilizados.

Nesta Região a defesa da democracia e da nossa Autonomia não pode tolerar a traição e a mentira. 





  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.