sábado, 15 de dezembro de 2018


Diferenças que revelam o carácter das pessoas e daqueles que as rodeiam.

Um deputado foi apanhado nas malhas de uma operação policial na estrada e foi penalizado como é de lei por não se encontrar em condições para continuar a conduzir o seu carro.

Demitiu-se de todos os cargos políticos. Mostrou sentido de responsabilidade e tirou as devidas consequências.

Um ser inqualificável, sobejamente conhecido pela sua falta de ética e respeito pelos valores da cidadania, foi apanhado num acto nojento (o exibicionismo foi praticado em edifico público utilizando meios do estado) mas aqueles que o acompanham nas lides da baixa política, acham que tudo não passou de uma cilada, e continuam a dar-lhe cobertura considerando que a porcalhice que o próprio colocou na rede, não passou de ''um acto individual'' que imagine-se ''não coloca em causa a sua competência??????? para exercer funções políticas''.

Só pode ter saído da iniciativa do execrável primeiro-damo, esta pouca vergonha. Este e os seus próximos chegaram a certos lugares com os votos angariados (sabe-se lá como)  pelo ''porco pornográfico'' de Gaula.

Só assim se compreende esta defesa do tipo que há menos de um ano, eles chegaram a pensar para o lugar de líder parlamentar do partido.

Pior...consta que esta camarilha que anda a sonhar com o poder já prometera ao conspurcador Avelino  uma vice-presidência na futura Assembleia Legislativa, tudo com o acordo da lebre amestrada, do primeiro-damo e do putativo candidato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.