sexta-feira, 14 de dezembro de 2018


O doente desequilibrado a precisar de tratamento, e em última instância de isolamento da sociedade, o tal Avelino Conceição, disse que que foi vítima da uma cilada. Acrescentou que a nojentice que ele próprio filmou  em pleno edifício de uma junta de freguesia, aconteceu  há quatro anos, o que ainda agrava as coisas.

Assim, e pelas suas próprias palavras ficamos a saber que ele anda na política activa no partido do ''célebre'' primeiro-damo e companhia, há demasiado tempo, face ao caráter que apresenta.

Ainda por cima  é vice-pretendente do PS-Madeira, o que só amplifica a vergonha.

Nos últimos quatro anos saltou à vista de toda a gente que o tipo era um indigente e ainda por cima um mal cheiroso que conspurcava a casa da democracia desta terra sempre que lá se sentava .

Corria por aí, e comprovou-se, que era um homem de mão da turma cafofiana, e controlador diligente  do primeiro-damo e da lebre amestrada, que foi obrigada a acolher  o ''porco'' no cargo de  vice-presidente (ele gabava-se que tinha a direcção do partido no bolso).

Fica para a história a sua escolha para mandatário regional, quando o Costa de Lisboa estava a preparar o assalto ao poder em Lisboa.

O Avelino Conceição é uma figura indigna e não merece a tolerância da sociedade madeirense.

Quanto ao irresponsável deputado do PSD apanhado com os copos numa operação de controlo de álcool ao volante, assunto  que durante umas  horas fez as delícias da folha inglesa comprada pela ''pureza'' socialista do damo, da lebre e do ''independente'' fura-vidas da Câmara, é um santo ao pé do ''cidadão'' perigoso'' que dá pelo nome de Avelino Conceição.

Não é verdade senhores do diário???     
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.