sábado, 8 de dezembro de 2018


Imaginem que o primeiro-damo aquela ''sumidade'' que temos por aí, resolveu falar de cultura e aproveitamento de fundos. As tiradas públicas deste ninguém já têm lugar nos ''anais'' das asneiras ditas neste período da vida política madeirense. O problema é que ainda há gente inqualificada na dita jornaleira a dar-lhe palco.

Também o outro que se especializou no desvio de milhares quando andou pela Assembleia da República, fruto da escolha do ''monumento'' à mentira e à vadiação à custa da política, a senhora anafada que se diz herdeira da arte de bordado, na verdade uma oportunista que andou a enganar as verdadeiras bordadeiras, apareceu a criticar a vista oficial à República da África do Sul de alguém que foi eleito democraticamente para governar a terra de origem de uma das maiores comunidades portuguesas que vivem no estrangeiro.

Sobre a ridícula excursão partidária a Londres (paga com dinheiros retirados aos cofres da autarquia) do tipo que anda agarrado  à Câmara do Funchal para justificar a sua presença na política, a marionete ao serviço da agitadora das multi-reformas bem pagas, que ainda por cima, acumula um ordenado na sua qualidade de conselheira da saga cafofiana, nada disse.

O gazeteiro mentiroso do Largo do Colégio,  há muito sabe que pode contar com este execrável que já o ajudou a fazer passar o orçamento e as contas da câmara... seguindo as ordens expressas do veneno que corrói o que foi o partideco do ''combativo'' almadinha.

   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.