segunda-feira, 31 de dezembro de 2018


Naquela terra que os socialistas de cá apresentam como um modelo a seguir, são enviados praticamente todos os dias, doentes para os hospitais privados, para serem submetidos a cirurgias.

São utilizados os chamados vales cirurgia passados pelo Serviço Nacional de Saúde.

O problema é que o número de intervenções efectuadas não ultrapassa os 20%, tudo porque os hospitais privados rejeitam as operações mais complicadas. O próprio presidente da Associação dos Administradores Hospitalares denunciou a situação afirmando que os privados não querem fazer cirurgias com um maior grau de dificuldade.

A vergonha à solta no território governado pelos socialistas, elogiado por submissos e apresentado como um grande exemplo, vai ao ponto de essas entidades privadas de saúde, preferirem em nome do lucro fácil, fazer intervenções de baixo valor sem grandes complicações.

Diz quem sabe, que mesmo assim as margens de lucro são altíssimas.

Ora, aqui estará a jogada da construção de um hospital particular na Madeira, que tem como se sabe por detrás um tal Bacalhau, membros do clã ''fino'' que domina o PS daqui, e um Brito que chegou a entrar num governo da Região.

Assim se compreendem certas cumplicidades jornaleiras.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.