quarta-feira, 2 de janeiro de 2019


Há uma mensagem de Ano Novo, cuja escrita é atribuída à lebre amestrada, que se encontra às ordens daqueles que na realidade mandam no PS-Madeira, onde se diz que a obra do futuro Hospital Central da Região Autónoma, resulta de um ''murro na mesa'' dado pelo pessoal socialista cegamente obediente ao poder do governo central com tiques colonialistas do senhor Costa de Lisboa.

É para já a anedota do ano, que acaba de nascer. Os tempos que aí vêm prometem muitas barrigadas de riso, e por certo esta tirada com a assinatura do mandarete do pessoal ''fino'' que controla sem sujar as mãos o projecto de entrega do poder autonómico aos ressentidos de anos e anos de secura (dizem-se o partido das pessoas, mas verdade são a força política cujo projecto consiste na vingança sobre aqueles que através do seu voto democrático sempre os rejeiteram).

Mas, voltando à gargalhada...a lebre diz que foi o tal murro na mesa (pobre mesa) que fez mexer com o arranque do futuro hospital.

Não fosse o insulto à inteligência e a barrigada de riso, seria incontrolável quando o moço de recados exalta o apoio do governo da República em todo o processo do Hospital.

Homem, será que os copos toldaram-lhe a cabeça no festim de passagem de ano?

Tenha vergonha e um pouco de decoro naquilo que diz, porque a paciência das pessoas (as tais pessoas ...), tem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.