quinta-feira, 24 de janeiro de 2019


O cinismo, o oportunismo e a mentira, sempre foram a marca do comportamento da ''lagartixa mentirosa'', alguém que quer impingir aos madeirenses um modelo social- comunista temperado à maneira do camionista de Caracas.

Afinal, os dois, são ''irmãos'' na demagogia...

Como estamos a assistir o ditador Maduro, está a ser desmascarado interna e externamente. Não é apenas a rejeição da população Venezuelana que está nas ruas a enfrentar a repressão das forças ainda obedientes ao analfabeto instalado no poder, como são também as tomadas de posição dos países  vizinhos e até da União Europeia em tons nunca vistos desde que o execrável Maduro chegou ao poder.

Admirador ''envergonhado'' do homem que oprime em Caracas, o putativo candidato que temos por aqui, anda à rasca com a careca à mostra. Começa a ser muito difícil para ele, esconder o seu apoio às medidas inspiradas no governo do camionista, como aquelas que podem levar à ocupação de casas de pessoas emigradas. Há que temer também, umas leviandades que se levadas à prática, acabariam por destruir a nossa economia.

Este homem que ainda se apresenta como presidente da principal autarquia desta Região, e todos aqueles que o apoiam, são todo um programa de social-comunismo, encapotado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.