segunda-feira, 28 de janeiro de 2019


Portugal tem um primeiro-ministro que está disposto a tudo mesmo que isso passe pela ofensa a deputados e pior pelo ataque aos habitantes de uma parte do país que rejeita o seu modelo de governação social-comunista.

Para este novo ''senhor'' de Lisboa vale tudo desde que isso se revele útil à sua estratégia política.

No entanto, os protestos na principal avenida da capital portuguesa, o descontentamento geral, as argoladas do seus parceiros políticos, o estado da saúde publica, a falta de medicamentos, os processos que envolvem amigos políticos, tudo isto parece que está a  tirar o homem do sério e aquele sorriso cínico nunca mais foi o mesmo.

Por aqui, temos seguidores da política assente na falsidade e na manipulação que é prática nas sedes do poder usurpado, claramente a perder gás.

Viu-se no ajuntamento deste fim de semana onde o senhor Costa passou de raspão e recebeu os aplausos da sala nas várias vezes em que ofendeu os madeirenses e os seus eleitos.

A turma cofofiana sua aliada não quer que a Madeira prossiga com as políticas que nos têm garantido paz social e estabilidade.

Eles preferem o caos e a instabilidade que se vive na terra governada pelo seu mentor e agora propagandista de fim de semana.

Daí as sabotagens a que os madeirenses têm assistido...



  





   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.