quarta-feira, 23 de janeiro de 2019


Os submissos querem a Madeira a ser (des)governada a partir de Lisboa.

Eles falam em Autonomia, poder regional mas na verdade não tencionam fazer nada sem ouvir primeiro os  representantes de um certo colonialismo recalcado que ciclicamente desembarcam por aqui, em excursões de fim de semana para apalpar terreno.

A nossa população não pode esperar nada de bom de desenraizados desconhecedores da nossa realidade e ainda por cima motivados por um espirito de revanche.

Convençam-se... os socialistas, sempre foram inimigos das conquistas alcançadas  pelos madeirenses e pelos porto-santenses. Se há agora uma nova geração à frente da coisa, nada mudou no comportamento desta gente. A matriz PS continua a ser a de um partido que pratica um centralismo conservador do mais reacionário que há.

Os ouvidores do Terreiro do Paço que andam dissimulados na sociedade madeirense, os idiotas úteis que os acompanham, os tipos que dão a cara (lagartixa mentirosa, a lebre que não dá uma para caixa, o execrável oportunista agora conhecido como o Primeiro-Damo, o deputado pornográfico, e mesmo aquele que foi vítima destes sabujos, o conhecido ''pereirinha'', odeiam a Madeira da Autonomia e pretendem reverter tudo (palavra chave na desgovernação de lá), voltar ao passado, transferir competências, anular e entregar nas mãos de forasteiros as grandes decisões sobre futuro do nosso povo.

Mesmo que tudo vá ao fundo ( tudo indica que será esse mais uma vez o caminho na tal faixa ocidental da Península Ibérica) com as políticas social-comunistas do senhor Costa de Lisboa, eles continuarão a incensar o grande inimigo e sabotador da vontade do povo madeirense.

Não tem emenda este PS- Madeira, incondicional  da verdade alternativa fabricada lá pelas ''Lisboas''.

São gente rasca sem qualidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.