sexta-feira, 11 de janeiro de 2019


Na ponta ocidental da Ibéria, a onda de frio está destapar a incapacidade dos Hospitais e do sistema de saúde debaixo da tutela do governo usurpador. Nada de novo com este governo de socialistas, afins e comunistas. A população maioritariamente idosa, mas também as crianças, também elas mais vulneráveis nesta época do ano, são as grandes vitimas do desleixo.

Há notícias de um homem que se encontra internado há semanas numa maca colocada num corredor de Hospital. Estar internado e obrigado a dormir numa maca de urgências durante semanas é frequente por lá.

O drama tem levado ao desespero os familiares dos doentes mas também  os profissionais de saúde que todos os dias recebem idosos com fome e frio, alguns com sinais de hipotermia.

Para piorar as coisas o vírus da gripe está à solta nos Hospitais e Centros de Saúde do continente.

Ora, é este sistema de saúde (próximo de um estado de guerra) que é elogiado como modelo a transportar para esta Região, pelos companghon de route da lebre amestrada, primeiro-damo e pelo putativo candidato, o tal que anda a fazer gazeta na Câmara do Funchal (o ordenado está garantido e por isso ele não larga o ''osso'' depois de ter dito que no dia em que assumisse uma candidatura, deixava o cargo de presidente...viu-se).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.