domingo, 13 de janeiro de 2019


Ministros, especialistas (em porra nenhuma), todos com a particularidade de serem forasteiros sem conhecimento da realidade local, vieram passar o fim-de-semana à Madeira. O pretexto foi uma dita Convenção socialista que teve a originalidade de apresentar como anfitrião um falso independente, alienado pelo poder, mesmo que para aí chegar tenha de continuar a mentir e pior do que isso a trair os madeirenses.

A ministra Cabrita a mulher a quem entregaram a pasta do Mar, mesmo sem ela perceber de cabeços e de cabos (continua a dizer cordas) já terá dado instruções para que lá na sua terra, estudem a ''complexidade'' da construção de uma rampa apta a receber ferryboats  A senhora acha que é uma ''questão de continuidade territorial''.

Ou seja mesmo que as travessias se façam sem vivalma a bordo e com meia dúzia de chaços durante o inverno, o que é preciso é que exista a ligação marítima (assim, com assim, a seguir por diante a asneira, serão os de sempre a pagar a conta).

Seria trágico, não fora mais uma aldrabice socialista (prometem tudo e depois deixam como herança a bancarrota).

É claro que ela não deve acreditar naquilo que disse. No intervalo de umas ponchas apenas quiz   ajudar a charlatanice cafofiana...é bem possível.

Numa coisa ela acertou. foi quando disse que a lagartixa mentirosa tem ADN socialista. Na verdade o tipo tem dado mostras de ser um Sócrates em potência. A ''arte'' de um Vara  e num plano mais modesto a capacidade de inventar e enganar as pessoas como lebre Câmara fazia nos seus tempos áureos nos campos de futebol, encaixam-lhe como uma luva.

Eles acham-se à altura de governar a Madeira, mas mais uma vez organizaram um encontro com a presença de sabotadores da Autonomia, instalados nos centros do poder Lisboeta.


    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.