quarta-feira, 9 de janeiro de 2019


A Assembleia Legislativa prepara-se para receber esta semana em sede de Comissão Eventual de Inquérito à operação da Tap na Madeira, mais um alto responsável da companhia aérea que regista  mais atrasos a nível mundial.

Sim senhor, a Tap gerida pelo brasileiro Antonoaldo, do senhor da Barraqueiro, do americano com passaporte de conveniência, e maioritariamente detida pelos dinheiros do nosso povo (uma das grandes vítimas da vergonha) é a pior companhia aérea do Mundo em atrasos na chegada ao destino.

Pior só se encontra nas Filipinas e no Paquistão. Chapem no fronha do Antonolado e na carinha do menino Trindade...

Voltando à diligência dos nossos parlamentares, não se percebe o que é vem fazer à Madeira, o senhor Pinto que em tempos que já lá vão, recebeu das mãos de um tal Jorge Coelho um gabarola, oportunista (mascarou-se  de responsável para fugir do governo na sequência da queda da Ponte de Entre-os-Rios para ir ganhar dinheiro lá fora como se diz...)  a que era então a companhia aérea de bandeira de Portugal,

O homem que vai estar no final desta semana no Funchal, ajudou a afundar a Tap quando a enredou  no processo que levou à falência da Varig brasileira, sua companhia de origem. Hoje é uma figura decorativa que nada decide (limita-se a encher os bolsos com bom dinheiro, grande parte vindo dos contribuintes portugueses). Foi um dos que ajudou a catapultar para a liderança da nossa Tap, o cafageste Antonoaldo, tal como ele brasileiro.

Entretanto, quem continua a gozar com o povo da Madeira e com os seus representantes eleitos é um merdas com funções de ministro no governo do usurpador Costa de Lisboa.

Este tipo que dá pelo nome de, qualquer coisa Marques, tem andado a pavonear-se esta semana, com a eventual adaptação de uma pista militar no Montijo a aeroporto comercial com uma única pista. Em pleno século XXI, é revelador da capacidade de visão de um  ''desgraçado'' que ia dando cabo da Segurança Social quando lhe deram a Secretaria de Estado com a tutela das reformas e pensões.

Diz quem se lembra do tipo nos tempos em que foi vereador da Câmara do Montijo (porque será???) que ele era um cagãozinho armado em espertalhão, sempre disponível para dar graxa nos lideres do PS.

Foi um dos grandes entusiastas do modelo Sócrates. Virou-lhe as costas quando este caiu em desgraça e agora é uma espécie de emplastro do Costa sabe-a-toda.

Se ainda há respeito pelas instituições o ministro Marques não pode escusar-se a ser ouvido no principal orgão da Autonomia.

Como cidadão, o execrável pelos atitudes que tomou, nunca poderá ser bem-vindo a esta terra!

 
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.