terça-feira, 22 de janeiro de 2019


Há uma deputada socialista portuguesa no Parlamento Europeu, acusada pelos seus assessores de assédio moral, o seja de torturar os seus colaboradores no dia a dia, de fazer deles escravos e não respeitar a sua privacidade e vida familiar.

O ''exemplar'' chama-se Maria Rodrigues, foi ministra do trabalho neste país, e vem da escola totalitário-comunista, formada na organização da múmia nascida na Madeira, um tal ''grande educador'' Matos (raios o partam), que tem por aqui um mano a mudar de casaca todos os santos dias (cruz credo dirá a ''senhora'' dona Saramago).

A prepotente que ainda se encontra em Bruxelas, é mais um ser que tem o ADN Sócrates. A arrogância da mulher é tanta que chocou a burocracia da capital europeia.

Aqui está mais um exemplo da forma que seriam tratados os funcionários públicos no dia em que a lagartixa, o cubano Iglésias, o tonto do primeiro-damo e outros militantes da coisa, chegassem ao poder na nossa terra.

A lebre ''coitada'' (salvo seja ) também seria uma vítima desta equipa de mal formados e sem educação na sua bebedeira alimentada pelo poder.

Estes militantes do social-comunismo não prestam para nada...convençam-se.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.