sexta-feira, 4 de janeiro de 2019


A loucura que vai na ponta ocidental da Península Ibérica, governada por socialistas, aliados apenas em nome da permanência no poder, a comunistas ortodoxos e retrógrados e às minorias da esquerda exótica.

Numa terriola chamada Mangualde detectaram a presença de legionella num Centro de Saúde.

No Hospital de São João uma unidade fundamental na região do Porto, continua a não haver camas suficientes para pediatria e fazem-se cirurgias em caves sem luz natural.

A espécie de chavismo à solta que vai pelo continente e que infelizmente muitos madeirenses já sentiram na pele, já pensa na requisição temporária de casas, num claro ataque àquilo que é de cada um.

Há por aí uns socialistas que se dizem representantes de um ''partido das pessoas'' (nova designação lançada num escrito assinado pela lebre amestrada que lidera o PS-Madeira, alguém que defende a candidatura do mentiroso da Câmara do Funchal nas próximas eleições regionais) que querem transportar para a Madeira este modelo de inspiração bolivariana-chavista, cujo intérprete é o bruto camionista Maduro, figura tristemente bem conhecida pela nossa comunidade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.