domingo, 20 de janeiro de 2019


Mas haverá alguém a dar crédito a estudos de opinião baseados em entrevistas feitas a partir de telefones fixos e ainda por cima coordenados por um socialista famoso pelos muitos falhanços que andou a vender? Lembram-se do dia em que este Oliveira resolveu fazer e comentar uma sondagem sobre as eleições nos EUA? O engasganço foi tal que acabou corrido da televisão que na altura tinha como cliente.

A verdade é que manipulação e a política do vale tudo continua a ser a arma da jornaleira sonsa e sem ética.

No dia escolhido a dedo encomendaram e escarrapacharam umas percentagens feitas à medida do combate às sobras diárias que têm sido regra naquela casa nos últimos tempos. O ''cérebro'' dos números deve estar em saldo e a coisa até pode ter sido à borla. Na verdade oportunidades para novas parcerias, não vão faltar este ano.

Agora seguem-se as ordens para a área comercial a ver quem dá mais em troca de informação amiga.

Imagine-se que até a governanta do Palacete do Largo do Colégio, um aparentado??? do cantor homónimo, o conhecido Júlio da Galiza (ambos foram nados e criados na Península Ibérica), se indignou em público com a ''traição'' da folha que ele tem ajudado a sair de muitas aflições financeiras.

Pensava o continental para aqui enviado pelo Largo do Rato a mando do secretário-geral e líder do governo social-comunista Costa, que tinha a coisa controlada, mas acabou comido pelos homens da folha inglesa.

O desenraizado parece que perdeu as estribeiras e anunciou o corte com a dita folha.

Pensamentos perversos, dizem no entanto que tudo não passará de fita encenada...

Vendo o caráter das partes envolvidas não será de colocar de parte esta última hipótese.

É esperar para ver quantos cadernos, encartes, e ''especiais'' fabricados na central de propaganda cafofiana, irão ser publicados nos tempos próximos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.