sexta-feira, 25 de janeiro de 2019


A rapariga  do Jardim do Mar, escreveu num texto publicado, a palavra  madeirensidade  o que só lhe fica bem.

O escrito da senhora que também é deputada da Região, continua num bom registo quando assume que a ''...autonomia não deve ser usada como arma de arremesso, como instrumento de divisão''.

Não se pode estar mais de acordo.

Tendo sido alguém que não alinhou de início na golpada dos sabujos alinhados com aqueles que querem reverter a nossa autonomia, que estava no outro lado da barreira e enfrentou os inqualificados comandados pelo fantoche do norte, alinhado com o fura-vidas da Câmara, primeiro-damo e companhia, seria bom que assumisse uma censura pública ao comportamento destes traidores.

Imaginando-se que vai estar presente na recepção ao senhor Costa nos próximos dias, os madeirenses, os tais que representam a tal madeirensidade, ficariam agradecidos se confrontasse o seu camarada governante com as maldades que ele anda a fazer à Madeira, prejudicando uma parte da população portuguesa.

Diga-lhe que não fica bem a um alto responsável politico no poder central deste país, fazer política partidária interferindo descaradamente nas escolhas que cabem ao povo, e só ao povo desta terra.

Em nome da tal madeirensidade...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.