quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


As feridas ainda se conseguem sarar.

O problema são as chagas incuráveis que vivem à custa da democracia, verdadeiros emplastros que parasitam os dinheiros dos nossos impostos para poder pagar os seus próprios salários e a sobrevivência dos amigos e familiares que vivem encostados ao seu oportunismo.

Vem isto a propósito da reacção da irmandade JPP, e de um tal Élvio às palavras do Presidente da Republica, na passagem de ano.

A apropriação das palavras presidenciais é vergonhosa, para não lhe chamar outra coisa bem pior (são tempos de contenção e por isso vamos tentar poupar o homem dos caracóis...)

Ora, o mano do outro que não paga a luz de casa como qualquer cidadão normal, elogia o presidente quando este diz que ''Portugal precisa de ética e mais políticos responsáveis''. É preciso ter uma lata do caraças para fazer uma colagem a esta declaração do Presidente da Republica.

Ética e responsabilidade é coisa que nunca foi vista no partideco JPP. A coisa está suportada na aldrabice e no engano. O estilo dos manos e dos seus seguidores é do mais traiçoeiro que existe na política madeirense.

Traíram o partido de origem, traíram apoiantes, andam a enganar o povo de Santa Cruz. Vivem agarrados a uma organização que é uma espécie de mama que alimenta o duo em especial, a família próxima e amigos.

Como disse o Presidente da Republica, o direito de voto deve ser exercido em responsabilidade.

Estes sonsos e traiçoeiros, definitivamente não cabem na ideia de democracia defendida na mensagem presidencial.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.