domingo, 6 de janeiro de 2019


Parece que vai mesmo avante a aprovação na Assembleia da Republica de uma lei que vai permitir a ocupação das casas devolutas, tal como se chegou a fazer no malfadado PREC aqui em Portugal e é praticado actualmente na Venezuela do desaparecido Chaves e hoje nas mãos do ditador Maduro.

Os madeirenses e os porto-santenses, em particular os nossos emigrantes que têm fugido do regime nojento instalado em Caracas, devem estar atentos a esta lei que está s ser engendrada em Lisboa pelos socialistas aliados aos comunistas e aos irresponsáveis pedantes do chamado Bloco de Esquerda, que na verdade é uma organização que odeia e combate tudo o que é privado.

O que esta gente pretende é lançar um assalto às casas dos nossos emigrantes e das pessoas que por herança são proprietários, ou daqueles que pouparam e não têm posses para fazer arranjos ou a simples manutenção daquilo que é legalmente seu.

Um verdadeiro assalto à propriedade privada está em marcha, e há por aqui na Madeira, quem apoie esta ilegalidade.

Lebres, lagartixas mentirosas, damos, com fome de poder, pretendem implementar (embora não o digam) medidas como estas que a esquerdalha aliada no governo de Lisboa e sua amiga, vai levar à Assembleia da República.      


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.