quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


Já vai sendo tempo de fazer a comparação entre o que foi feito e o que não está a ser feito nesta terra em favor da continua melhoria das condições de vida da nossa população.

Há por aí ''governação'' sustentada pela mentira e pela propaganda paga com dinheiros públicos. Vejam quantos executivos camarários estão tomados pelo método. Há esquerdalha suficiente, instalada nas câmaras, e por isso não será difícil avaliar quem faz e quem anda a mentir.

Na verdade, não é difícil ver quem anda a chular a vida pública por não ter carreira que se veja, e por isso sem lugar para onde ir no dia em que tiver de deixar os lugares sustentados pela política.

A aldrabice está à sola e tem o apoio da jornaleira habitual. Veja-se o que acaba de acontecer num jantar de Natal, que as ''elites'' ditas de esquerda (há quem os considere os bem pensantes ), mas na verdade são conservadores reacionários, alguns até com tiques de classe superior tipo facho, que odeiam o povo (não querem misturas os ordinários) e por isso impõem à parelha amestrada que hoje anda na ribalta, que os seus ajuntamentos tenham lugar nos salões dos casinos e dos hotéis, para manter as distâncias.

Dizem que estiveram no ''rancho'' que eles quiseram transformar em coisa chique, à volta de 600 pessoas. Aquilo foi um ''espectáculo''...

Imaginem que não terá sido entre aqueles que andam a ser levados pelas aldrabices, que se viveram situações embaraçosas à mesa, mas sim junto da dupla e seus amigos inseparáveis. Garfos às voltas pelo ar, lambidelas nas facas, gargalhadas de boca aberta com mastigação por concluir...houve quem visse cenas destas naquela festa onde se deram muitos foguetes a destempo.

Pois é... Esta é a Madeira que os madeirenses não querem, por mais que queiram os mentores dos levianos que acabaram à moda de uma reunião de taberna, abraçados para a fotografia.

É este PS, tasca ordinária, que muitos socialistas não querem.

É o PS que alberga praticantes da ordinarice e das figuras tristes que muitos socialistas não querem e já começaram a denunciar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.