segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


O campeão das abstenções nos actos eleitorais realizados em Portugal o açoreano César, anda a sonhar com as eleições do próximo ano na Madeira.

Governou os Açores com uma parte esmagadora da população, a ficar em casa sempre que foi chamada a votar, nunca conseguiu mobilizar um número decente eleitores, mesmo em escrutínios de âmbito nacional, e agora do alto da sua parolice de novo emigrante na ponta ocidental da Ibéria, deu-lhe para fazer apostas sobre a decisões que cabem a outros.

Os madeirenses estão disponíveis para ouvir (até os apelos) mas quando estes têm o crédito do conhecimento da nossa realidade.

Já basta a tristeza daqueles jantares da mentira organizados pelos socialistas daqui, aos quais a população mesmo à borla recusa-se a participar, como aconteceu agora no Porto Santo, tendo como chamariz a parelha lagartixa mentirosa e a lebre amestrada. Também fez parte do pobre espectáculo uma coitada. Consta que o jantar foi subsidiado com dinheiros das licenças dos grandes promotores imobiliários, que impuseram a suspensão do PDM e a alteração dos planos de pormenor.

Eles anunciaram a presença de uma centena de pessoas, mas na verdade só haveria 80 comensais na sala.

Numa ilha com 5483 habitantes está tudo dito.

E eles dizem que vão ganhar...

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.